Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sábado, 1 de agosto de 2009

    UMA RODADA DURA PARA CEARÁ E FORTALEZA

    Ceará e Fortaleza jogam, esta tarde, no mesmo horário, às 16h10min, com objetivos diferentes. Em Bragança Paulista (SP), no estádio Marcelo Stéfani, o Ceará tentará manter a invencibilidade de nove jogos contra o também invicto Bragantino - seis jogos. No estádio Castelão, o Fortaleza busca a reabilitação enfrentando um Bahia que não vence fora de casa. O técnico Giba (foto) luta para não afundar na zona de rebaixamento.
    Caso o Vasco da Gama não vença o Juventude, o Ceará poderá chegar ao G-4 com uma vitória sobre o Bragantino. Do lado de lá, o olho também está virado para o G-4. Em caso de vitória, o Bragantino poderá ficar até na quinta posição. Bragantino x Ceará é um jogo de difícil prognóstico. Por isso, os dois técnicos estão pedindo muita atenção aos jogadores.
    Por aqui, o Fortaleza necessita da reabilitação para ter paz. O Bahia experimenta uma lenta recuperação, mas não tem bom retrospécto nos jogos fora de casa (3 derrotas, 2 empates e 1 vitória). Depois de uma semana agitada, o técnico Giba vai promover a estréia do meia-esquerda, Rogerinho, ao lado do atacante Nicácio.
    Acompanhe a transmissão dos jogos pela Rádio Globo www.radioglobofortaleza.com.br
    O resultado dos outros jogos, online, está no Artilheiro www.artilheiro.com.br

    Nenhum comentário: