Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 31 de julho de 2009

    THYAGO CHEGA AO CEARÁ DE OLHO NO VIDAL

    O Ceará resolveu dar mais uma arrumada na casa ao contratar o lateral-esquerdo, Thyago Fernandes (foto), 23 anos, que esteve no Paraná Clube na temporada de 2008. A indicação foi do técnico PC Gusmão, que o conhece do Itumbiara, onde foram campeões goianos. O Ceará só dispõe de um jogador da posição - o experiente titular, Fábio Vidal. Se Thyago repetir o futebol que apresentou no Ituano (SP), Remo (PA), Brasiliense (DF), Itumbiara (GO) e Paraná Clube será um forte candidato à titularidade.

    Se não estou enganado, Thyago Fernandes começou nas divisões de base do Vasco da Gama e logo ganhou o mundo. Ele nasceu, em Brasília (DF), em 5/12/1985, mas como sempre acontece teve uma passagem muito rápida pelo Brasiliense. Foi mesmo no Itumbiara seu maior momento. Daí o crédito dado pelo técnico PC Gusmão.

    Em Bragança Paulista, o time aguarda o jogo contra o Bragantino, nesse sábado, no estádio Marcelo Stéfani, pela 15ª rodada da Segundona. A dúvida persiste entre Careca e Jorge Henrique para substituir a João Carlos (suspenso). Nenhuma outra alteração. Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Careca (Jorge Henrique), Heleno e Geraldo; Wellington Amorim e Preto.

    Um comentário:

    Weiber Castro - Itapiuna-CE disse...

    Muito prazer. Confesso que nunca o vi jogar, mas, sendo indicação do PC Gusmão espera-se que seja um bom jogador.
    Parabéns a vc pela apresentação do Panorama Esportivo segunda edição, na quinta, saiu-se muito bem, nada do que mais umas apresentações o faça um ótimo apresentador. Te cuida Julio Sales, kkkkkkkkkkkkkkkkk