Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 24 de julho de 2009

    EMBALADO CEARÁ ENCARA O DESESPERADO DUQUE

    Embalado por uma invencibilidade de sete jogos, cinco sem levar gols, contratação do atacante Mota (foto) e chances de entrar no G-4 da Segundona, o time do Ceará encara, às 21 horas, nesta sexta-feira, 24/7, o desesperado Duque de Caxias (RJ), em Mesquita, pela 13ª rodada. Uma vitória deixará a família alvinegra em festa durante o fim de semana. Amanhã, dia 25, a diretoria garante fechar, oficialmente, a contratação do atacante Mota. Só com as campanhas, foram arrecadados mais de R$ 150 mil reais.
    -
    A situação dos adversários é totalmente inversa. Sem vencer há seis jogos, com 14 pontos ganhos e próximo da zona de rebaixamento, o Duque de Caxias planeja se recuperar diante do Ceará. Com moral no chão, após a goleada de 4 a 0, sofrida para o São Caetano, o representante da Baixada Fluminense luta pela reabilitação.
    -
    Rodney Gonçalves, técnico do Duque de Caxias, está com o cargo ameaçado. A demissão dele já era dada como certa após a derrota para o Azulão. Novo tropeço dificilmente evitará a queda. O treinador tem consciência das dificuldades, mas acredita que o fato de jogar em casa possa colaborar na luta pela quebra do jejum de vitórias.
    -
    FICHA TÉCNICA
    -
    Duque de Caxias x Ceará
    Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ)
    Segundona do Brasileiro - 13ª rodada
    24 de julho de 2009 - 21 horas
    -
    Duque de Caxias - Vinícius; Oziel, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues/Silva, Mancuso, Leandro Chaves e Juninho/Thiago Santos e Edvaldo. Técnico: Rodney Gonçalves.
    -
    Ceará - Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Herivelton e Fábio Vidal/Michel, Careca, Heleno e Geraldo/Wellington Amorim e Preto. Técnico: PC Gusmão.
    -
    Árbitro - Devarly Lira do Rosário, auxiliado por Marcos Antonio Collodetti e Gelson Rodrigues (ES).

    Ouça o jogo pela Rádio Globo Fortaleza, acessando: www.radioglobofortaleza.com.br

    Acompanhe os outros resultados, em tempo real, pelo Artilheiro: www.artilheiro.com.br

    Um comentário:

    WEIBER CASTRO disse...

    JOTA LACERDA,
    Acredito em mais um resultado positivo hoje do meu Vozão.
    Ceará 2x0.
    Dois gols do Wellington Amorim.
    Já que o PC Gusmão insiste tanto com ele, e sendo eu sabedor de sua capacidade de fazer gols, torço pra que ele possa marcar e assim conseguir sua recuperação dentro do elenco, pois com isso, ganha ele, ganha o time e ganhamos todos nós torcedores alvinegros.