Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 9 de julho de 2009

    AMOR DO CEARÁ E OFERTA DO SPORT DIVIDEM ATACANTE MOTA

    Entraram no ar, pra valer, nessa quinta-feira, os primeiros capítulos da "novela" entitulada "O Retorno de Mota". A trama foi lançada, simultaneamente, em Recife (PE) e Fortaleza (CE). Leia a reprize do primeiro capítulo publicado pela imprensa pernambucana.
    Diz a nota: "O empresário Fábio Vieira, representante do atacante Mota, ex-Cruzeiro e Sporting Lisboa/Portugal, afirmou que o Sport Club do Recife fez uma excelente proposta pelo jogador, sonho de consumo do Ceará Sporting e do Coritiba. O agente do jogador evitou falar de valores, porém, garantiu que a oferta do rubro-negro é bem superior à do Ceará".
    Capítulo mostra otimismo pernambucano: O agente do jogador evitou falar de valores, porém, garantiu que a oferta do rubro-negro é bem superior à do Ceará. "Acho difícil ele retornar ao alvinegro nesse momento. Porém, durante o dia de hoje, estarei reunido com ele para definirmos sobre o seu futuro no futebol", declarou Vieira.
    Segue a nota: "Caso o Sport acerte com o atacante não precisará aguardar pela abertura da janela de transferências internacionais para contar com seu futebol, pois o contrato de Mota com o Seongnam foi rescindido três meses antes do previsto. O jogador está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo".
    Capítulo cearense publicado - "Durante reunião, realizada esta noite, com o jogador e seus empresários, ficou definido que será assinado um termo de compromisso até o fim desta semana; que Mota aguardará confirmação do Ceará até o dia 25 de julho para assinar um contrato de quatro meses - começando em agosto e terminando em novembro/2009.
    Otimismo cearense. O presidente Evandro Leitão explicou como pretende arrecadar o dinheiro. “Vamos fazer três modelos de ação para que o torcedor nos ajude. Nós temos um valor que já apresentamos ao Mota, mas é necessário mais. Venderemos camisas, faremos um jantar e depois uma festa no Carlos de Alencar Pinto”, arrematou.
    Como toda boa trama, aqui o segredo também é a chave. Evandro Leitão não quis falar sobre os valores envolvidos na negociação, muito menos sobre quanto vai precisar arrecadar com a torcida ou eventuais patrocinadores. Propostas à parte, o alvinegro leva vantagem por ter sido o revelador do atacante e por estar ajudando-o na recuperação da cirurgia.
    A decisão sobre o final da trama, no entanto, é uma verdadeira interrogação. Há quem diga que a relação entre Mota e o Ceará Sporting já esteja pesando. O empresário Fábio Vieira, no entanto, segundo a imprensa pernambucana, sentiu o peso da oferta do Sport. Até o dia 25 de julho, quando será encerrada a trama, serão exibidos agitados capítulos. Quem vai vencer: o amor ou o dinheiro?
    Confira a ficha completa do artilheiro Mota:
    Nome: João Soares da Mota Neto Naturalidade: Fortaleza (CE)
    Data de Nascimento: 21/11/1980 (28 anos)
    Posição: Atacante Altura: 1,77 m Peso: 73 kg Clubes que defendeu: Ceará Sporting, Mallorca B (Espanha), Cruzeiro (MG), Chunnam Dragons (Coréia do Sul), Sporting Lisboa (Portugal) e Seongnam Ilhwa (Coréia do Sul) Títulos que conquistou: Campeonato Cearense (2002) e Campeonato Brasileiro, Série A/2003.

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Jota Lacerda, obrigado por participar do nosso Blog do Barra Limpa, dei uma olhadinha no seu blog tbm e gostei muito, um abraço. Paulo Roberto Argollo / Rádio Sociedade.