Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sábado, 18 de julho de 2009

    ATLÉTICO-GO x FORTALEZA É DUELO DE GOLEADORES

    O encontro entre Atlético Goianiense x Fortaleza é um verdadeiro duelo de goleadores. O Atlético tem o ataque mais positivo da Segundona/2009, com 23 gols, e o Fortaleza tem o segundo melhor, com 19 gols. A principal diferença entre as duas equipes, que jogam na tarde desse sábado, 18/7, no estádio Serra Dourada, é o posicionamento na tabela de classificação: o time goiano é quinto colocado, com 20 pontos; o cearense é 12º, com 14 pontos.
    O técnico Mauro Fernandes tem uma dúvida, no ataque, entre Juninho e o artilheiro Marcão. Já o Fortaleza não tem problemas e repete o time que ganhou o América de Natal, por 3 x 0. Os melhores resultados do Atlético têm sido dentro de casa. No último jogo, goleou o Paraná Clube por 5 x 0. Fora de casa, o Fortaleza não tem obtido bons resultados. O mais positivo foi quando goleou o Campinense, por 4 x 2, na sétima rodada.
    FICHA TÉCNICA:
    Atlético (GO) x Fortaleza
    Estádio Serra Dourada - Goiânia
    Segunda Divisão Brasileira - 12ª rodada
    18 de julho de 2009 - 16h10min
    Atlético - Márcio; Rafael Cruz, Gil, Jairo e Chiquinho; Fábio Gomes, Robston, Pituca e Wesley; André Leonel e Juninho (Marcão). Técnico: Mauro Fernandes.
    Fortaleza - Alexandre Fávaro; Maisena, Sílvio, Edson e Jailson; Júlio, Coutinho, Saulo e Eusébio; Cristian e Marcelo Nicácio. Técnico: Giba.
    Árbitro - Maurício Aparecido de Siqueira, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo Cesar Faria (trio do Mato Grosso).

    Nenhum comentário: