Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 20 de julho de 2009

    QUE SUCESSO DE MEL MATTOS INSPIRE DIRIGENTES

    A cantora cearense, Mel Mattos (foto), precisou mudar, buscar novos ares até encontrar uma saída que lhe apontasse o caminho do sucesso. Quem não conhece uma história assim... Existem muitas. Precisou de 16 anos de batalha para lançar o primeiro CD, "O Retratista", com participação de grandes nomes como Waldonys, Dominguinhos, Regional Cordas que Falam, Manassés e Pilho. Mel Mattos está surgindo como inspiração para quem precisa de novos ares, quem busca o sucesso ou, simplesmente, a realização.
    O presidente do Ferroviário, Paulo Wagner, vive em busca desse mesmo caminho. Tomara que não demore tanto para recolocar o Ferrão nos trilhos. A mudança dos jogos, dessa primeira fase da Série D, para o estádio Domingão, em Horizonte, causou reclamações e mal-entendidos. De uma forma ou de outra, Paulo Wagner começa a ter razão com a vitória sobre o Flamengo (PI), nesse domingo, 19/7, por 3 x 0.
    Para alguns jogadores, a troca do gramado da Vila Elzir Cabral (foto), na Barra do Ceará, pelo gramado do estádio Domingão foi tudo de bom. Depois de duas derrotas, sem marcar gols, o time fez três (Wescley, Elielton e Cristiano) e poderia ter feito mais. O goleiro Jefferson também comemorou não ter levado gol. Uma mudança assim pode não significar nada, aparentemente, mas os resultados podem ser decisivos.
    O Fortaleza também acena com a possibilidade de trocar o mando de campo para os próximos jogos da Segundona. O caminho seria o mesmo do Ferroviário: estádio Domingão, em Horizonte. O objetivo é encontrar o bom futebol. O time do Ferroviário reclamava do gramado, na Barra, e o time do Fortaleza reclama de quê? O gerente de futebol, Sérgio Papellin, não deu motivos para a mudança.
    Enquanto aguardamos as explicações do Fortaleza e a confirmação de que o Ferroviário reencontrou o caminho das vitórias, sugiro ouvirmos o rico repertório de Mel Mattos. Ouvi e gostei de "Vida Urbana", "Fortaleza Meu Xodó", "Miragem", entre outras músicas das 13 faixas do CD. A doçura da voz, como o nome Mel, dá um ritmo suave em todas as faixas. Quem ainda não tem o CD, pode conferir na web: http://www.myspace.com/melmattos

    Nenhum comentário: