Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sábado, 15 de agosto de 2009

    FORTALEZA ENCARA DURA MISSÃO

    Sem a velocidade do meia-atacante, Rogerinho (foto), o Fortaleza terá mais uma difícil missão, às 16h10min desta tarde, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), pela 18ª rodada da Segundona: frear o São Caetano e superar os problemas defensivos para sair da zona de rebaixamento. O técnico Giba fez uma mexida na defesa (Elvis no lugar de Maisena), acreditando que as jogadas laterais vão melhorar. Bismarck ganhou a vaga deixada por Rogerinho, infectado com um vírus intestinal.

    O São Caetano está embalado depois de um período de muita tempestade. São seis vitórias em sete jogos. Além da motivação, o time recebe as voltas do meia Xuxa e dos zagueiros Anderson Marques, Artur e Douglas. A estupenda recuperação elevou o Azulão da zona de rebaixamento para a décima posição, com 24 pontos - há duas vitórias do G-4.

    Fazer gol não é o problema do Fortaleza, tanto que tem o segundo melhor ataque com 28. O problema é o elevado número de gols sofridos, tanto que tem a segunda pior defesa com 31 gols sofridos. Entenderam o contraste? Com as entradas do zagueiro Amarildo, dos laterais Guto e Elvis, o técnico Giba espera dar mais estabilidade ao setor.

    O meia-atacante Rogerinho, que melhorou a movimentação entre o meio-campo e ataque, sofreu uma crise virótica intestinal e cede lugar a Bismarck. A velocidade continua sendo a aposta de Giba, embora o time não consiga imprimir o mesmo ritmo até o final do jogo. Enfim, a missão do Fortaleza nesse jogo não é das mais fáceis: precisa vencer um time embalado para ganhar, pelo menos, uma ou duas posições e deixar a zona de rebaixamento.

    O São Caetano vai jogar com Luiz; Artur, Douglas e Marcelo Batatais / Diogo Orlando, Jairo, Eduardo Ramos, Éverton Ribeiro e Bruno Recife / Vandinho e Washington. Técnico: Antônio Carlos Zago.

    O Fortaleza vai jogar com Alexandre Fávaro; Élvis, Amarildo, Edson e Guto / Júlio, Kiko, Coutinho e Cristian / Marcelo Nicácio e Rogerinho. Técnico: Giba.

    Ouça o jogo pela Rádio Globo de Fortaleza: www.radioglobofortaleza.com.br

    Acompanhe os demais resultados, em tempo real, pelo Artilheiro: www.artilheiro.com.br

    Nenhum comentário: