Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 14 de agosto de 2009

    CEARÁ E A PONTE NO CAMINHO DO G-4

    A torcida do Ceará quer continuar fazendo festa. Tinha bons motivos até terça-feira passada. Depois da derrota para o Guarani de Campinas (SP) e da ausência do atacante Mota por falta de regularização, somente uma recuperação, esta noite, no Castelão, devolverá a alegria que embalava os alvinegros em 11 jogos invictos. Se vencer a Ponte Preta (SP), pela 18ª rodada, o Vovô continuará no G-4 da Segundona.
    -
    O time não tem problemas. O técnico, PC Gusmão, ganhou o retorno do atacante Preto. O talismã Misael voltou para o banco de reservas. Gusmão deu prioridade à manutenção do conjunto da equipe, apesar da boa média de gols do reserva Misael. Segundo o meia-esquerda, Geraldo, o time está consciente do que precisa fazer para voltar a ganhar.
    -
    Na Ponte Preta, o meia Pirão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Joga William. Problema mesmo quem criou foi o zagueiro Gum, autor do gol no empate, em 1 a 1, contra o Fortaleza. Pretendido pelo Fluminense (RJ), Gum esquentou a cabeça e pediu para não jogar. A Ponte conseguiu levar de volta o zagueiro Jean, que estava no São Paulo, mas não é certo que jogue.
    -
    O Ceará vai jogar com: Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal / Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo / Wellington Amorim e Preto. Técnico: PC Gusmão.
    -
    A Ponte Preta vai jogar com: Giovanni, Edilson, Jean (Marron), Dezinho e Vicente / Deda, William, Guilherme e Eduardo Arroz / Fabiano Gadelha e Lins. Técnico: Pintado.
    -
    Árbitro: Antonio Hora Filho (SE)
    -
    Ouça o jogo pela Rádio Globo Fortaleza, AM 620 khz, a partir das 20 horas: www.radioglobofortaleza.com.br
    -
    Acompanhe os demais resultados da rodada, em tempo real, pelo site Artilheiro: www.artilheiro.com.br

    Nenhum comentário: