Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    domingo, 2 de agosto de 2009

    ICASA E FERROVIÁRIO ARDEM NOS INFERNOS DA "C" E DA "D"

    Está começando a última rodada dessa fase de classificação do Grupo B, Série C, do Campeonato Brasileiro com dois jogos decisivos. No Romeirão (foto), em Juazeiro do Norte (CE), Icasa x Confiança. No Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB x Salgueiro. O ASA alagoano é o líder do grupo, com 16 pontos, e está, matematicamente, classificado. Só perderá uma das duas vagas se o Icasa não vencer e o Salgueiro aplicar uma goleada de 9 x 0 no CRB.
    -
    Ao Icasa interessa a vitória para não depender de combinações de resultados. Com 17 pontos assegura uma vaga como líder do grupo. Apesar do Confiança não estar bem, o jogo não será fácil porque os sergipanos estão fugindo do rebaixamento. O Salgueiro também não terá vida boa porque o CRB é lanterna e precisa fugir do rebaixamento.
    -
    FERROVIÁRIO
    -
    Também está começando a penúltima rodada dessa fase de classificação do Grupo 3, da Série D, com dois jogos importantes: Flamengo (PI) x Alecrim (RN) e Ferroviário (CE) x Treze (PB). O Alecrim já disparou na liderança com 10 pontos. O Ferroviário, que tem quatro pontos e joga no estádio Domingão, em Horizonte, precisa vencer para roubar a segunda posição do Treze, hoje com cinco pontos.
    -
    Acompanhe Ferroviário x Treze pela Rádio Globo Fortaleza: http://www.radioglobofortaleza.com.br/
    Acompanhe demais resultados, em tempo real, pelo Artilheiro: http://www.artilheiro.com.br/

    Nenhum comentário: