Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 25 de agosto de 2009

    COMEÇA O SEGUNDO TURNO

    Começa hoje, com a 20ª rodada, o segundo turno da Segundona, alimentando muitas esperanças e expectativas. Numa rodada cheia, o Fortaleza joga contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 19h30min, em Campinas (SP), precisando vencer um adversário que também precisa vencer. O Ceará joga contra o Juventude, no estádio Castelão, embalado pela goleada da reabilitação: 5 x 1 no América, em Natal.

    O Fortaleza foi goleado pelo Guarai, por 4 x 2, em pleno Castelão, na primeira rodada. Nos três jogos realizados, em Campinas, nunca venceu o Guarani - empatou dois e perdeu um. Dessa vez, a vitória é necessária para sair da zona de rebaixamento. O Guarani é terceiro colocado, mas foi goleado pelo Juventude por 4 x 1; o Fortaleza goleou o Paraná por 4 x 0. Difícil prognóstico porque os dois precisam ganhar.

    Situação oposta entre Ceará e Juventude. O alvinegro é quarto colocado; o Juventude é 18º. Os dois, também, precisam ganhar. O Ceará, no entanto, tem mais regularidade. Depois de ter perdido a sequência de 11 jogos invcto, voltou a ganhar de goleada. O Juventude é cheio de irregularidade. Cabe ao alvinegro manter a pressão com a ajuda dos mais de 20 mil torcedores que prometem comparecer ao jogo.

    Guarani x Fortaleza - 19h30min

    Guarani - Douglas; Maranhão, Valdir, Márcio Alemão e Eduardo; Luciano Santos, Glauber, Dairo e Walter Minhoca; Fabinho e Ricardo Xavier.Técnico: Vadão.

    Fortaleza - Douglas; Coutinho, Gilmack, Edson e Guto; Julio, Kiko, Cristian e Rogerinho; Marcelo Nicácio e Luis Carlos. Técnico: Márcio Fernandes.

    Ceará x Juventude - 21h50min

    Ceará - Marcelo Bonan; Boiadeiro, Erivélton, Anderson e Fábio Vidal; João Marcos, Jorge Hemrique, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim e Mota. Técnico: Paulo César Gusmão.

    Juventude - Juninho; Luiz Felipe, Douglas, Nenê e Bruno Telles; Jackson, Lauro, Léo Dias, Lopes e Zezinho; Marcos Denner. Técnico: Ivo Wortmann.

    Os jogos serão transmitidos pela equipe da Rádio Globo Fortaleza. Eu estarei comentando Ceará x Juventude, às 21h50min: www.lamb.com.br

    Os resultados da rodada podem ser acompanhados, em tempo real, pelo Artilheiro: www.artilheiro.com.br

    Acompanhem-me pelo twitter: www.twitter.com/jlacerdacomenta

    Nenhum comentário: