- O Fortaleza foi lento e incompetente nas finalizações, enquanto o Duque de Caxias dedicou-se apenas à marcação. No segundo tempo, a partida seguia morna, sem nenhuma chance capital quando, aos 40 minutos, a defensa cearense cochilou e, após bate-rebate na área, Edivaldo empurrou a bola para o gol, finalizou.
Para a imprensa cearense, destaque para o gol de Luis Carlos, aos 4 minutos, aproveitando um passe preciso do meia Eusébio (foto), que entrara no lugar do volante Kiko. O atacante Bambam, cotado para a Seleção Brasileira Sub-20, que entrara no lugar de Bismarck, não rendeu como um pré-convocado.
Lembram-se que o técnico Mirandinha, antes de deixar o Fortaleza, falou de baixo rendimento físico, escalou Eusébio no meio-campo para dar velocidade, tirou o lento Álvaro Búfalo do time, pediu contratações de qualidade e reclamou da individualidade do atacante Bambam?
Depois de ter visto esses e mais alguns problemas, o técnico Giba não escondeu que quer dois ou três jogadores de qualidade para dar nova dinâmica ao time do Fortaleza. Giba ainda lamentou ter perdido Eusébio, por contusão, e reconheceu o cansaço da equipe.
Que mal pergunte o torcedor:
Por que tantos jogadores do Fortaleza estão, constantemente, sofrendo lesões musculares?
Por que o time do Fortaleza se "arrasta" nos últimos 15 a 20 minutos do segundo tempo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário