O Ceará ganhou o oitavo clássico-rei da temporada (quatro vitórias, três empates e uma derrota) e confirmou a vantagem nos números. O atacante Mota fez o único gol do jogo, aos 24' do primeiro tempo, e teve a oportunidade de fazer 2 x 0, mas não conseguiu finalizar bem. A torcida alvinegra vesteja o retorno ao G-4. Com a vitória do Figueirense, por 2 a 0, sobre o Bahia, à tarde, o Ceará saiu do grupo dos classificáveis somente por três horas.
Siga-me no TWITTER
domingo, 4 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ROGERINHO.
Do meio campo prá frente o unico que ainda tem personalidade, coragem e iniciativa é o ROGERINHO errou sim alguns lances no CLASSICO mais errou tentando, diferente de outros que mal vimos em campo varias vezes ele segurou a bola sim, mais quem viu o jogo viu que em umas 3 oportunidades ele pegou a bola pela esquerda sozinho contra 2 marcadores e esperava uma passada de um lateral e não tinha para ajudar.
O LUIS CARLOS não se mexe 2 metros para dar opção de passe fica sempre no meio de um monte de zagueiro parado e quer que a bola chege, veja a movimentação do ataque do KANAL isso facilita pro meio tocar as bolas.
O pobre ELTON muito habilidoso, mais parece uma criança jogando no meio de adultos sua unica partida boa foi contra o CAMPINENSE que tem uma defesa pior que a nossa ainda, sem falar que bateu uns 10 escanteios e faltas laterais que a bola não passava do primeiro pau e deu dois chutes no gol e a bola quicou umas 5 vezes antes de chegar no goleiro.
O NICACIO pouco féz mais mesmo com uma perna a menos é melhor que VANDERLEY e MARCELO DE FARIAS juntos.
Postar um comentário