Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 29 de setembro de 2009

    ZEBRAS AINDA EXISTEM E ASSUSTAM

    Não confundam alhos com bugalhos. Cuidado com as zebras!
    -
    Às vezes, o torcedor se comporta como paciente que procura o psicanalista. Sai de lá revoltado porque queria ouvir do médico que tudo que faz é correto. Xinga toda a geração daquele profissional e diz que saiu pior. O torcedor não gostou quando eu disse que o Campinense (PB) foi um time fraco tecnicamente na derrota para o Fortaleza, por 3 a 0, no Castelão. E foi. Hoje, contra o Ceará, no Amigão (PB), é outro jogo.
    -
    No segundo turno, em quatro jogos domésticos, o Campinense não perdeu nenhum (ganhou três e empatou um). A torcida tem sido um forte aliado. Os números frios, no entanto, apontam o Ceará como favorito (12% a mais de chance). Mas, atenção! A segunda opção é a vitória do Campinense, que em casa tem agido como verdadeira raposa.
    -
    Já o Ipatinga, no segundo turno, ganhou duas e perdeu duas. É um time traiçoeiro e tem a volta do artilheiro Marcelo Ramos. O Fortaleza tem mais uma batalha pela frente para continuar marchando firme em direção à porta de saída da Z-4. Todo cuidado é pouco. Os números frios apontam vantagem do Fortaleza (26% a mais de chance), mas a segunda opção é a vitória do Ipatinga.
    -
    O que há de errado no divã de Freud? Estou avisando: a Raposa continua sendo o azarão e não pode ter chance do Vovô. O Tigrinho, convenhamos, não pode mandar no reino do Leão. Para os que acham que louco é quem aconselha, restam-lhes as zebras. E estamos conversados.
    -
    Ouça Ceará x Campinense, às 19h30min, e Fortaleza x Ipatinga, às 21h50min, pela Rádio Globo Fortaleza: http://www.radioglofortaleza.com.br/
    -
    Leia detalhes da rodada: http://www.artilheiro.com.br/
    -
    Acompanhe os resultados, em tempo real: http://www.artilheiro.com.br/v2/aovivo.asp
    -
    Outras informações: www.twitter.com/jlacerdacomenta

    Nenhum comentário: