Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sábado, 12 de setembro de 2009

    BRINCANDO DE GANGORRA

    Entramos na 23ª rodada da Segundona numa verdadeira gangorra. O Ceará lá em cima (4º colocado); o Fortaleza lá embaixo (19º colocado). A diferença entre a gangorra do imaginário e a real é que não há possibilidade de inversão de posicionamento ao final da rodada.
    -
    O alvinegro poderá continuar subindo, caso vença o Figueirense, e só não chegará à vice-liderança por ter uma vitória a menos que o Guarani. O tricolor continuará na zona de rebaixamento ainda que vença. Se perder vai parar na lanterna.
    -
    Figueirense x Ceará, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), deve ser um jogo difícil para o alvinegro. O também alvinegro Figueirense quer uma vitória para se igualar ao São Caetano (36 pontos) e fazer parte do grupo que pressiona para entrar no G-4.
    -
    Fortaleza x ABC de Natal, no estádio Castelão, em Fortaleza, é o chamado jogo dos desesperados, amedrontados pelo fantasma do rebaixamento. Ao Fortaleza só resta a alternativa da vitória. O time recebeu mais um reforço e uma mudança: estreia do zagueiro Paulo Paraíba e retorno de Eusébio à lateral-esquerda.
    -
    Acompanhe o jogo, em tempo real, pelo Artilheiro: http://www.artilheiro.com.br/

    2 comentários:

    Franciscarlos da Silva disse...

    Gostaria de saber porque o EUSÉBIO está a quase 2 anos no FORTALEZA e toda vez que a impresa fala dele só fala dele do tempo do HORIZONTE que ele fez um belo campeonato por lá, e até esquecem que em 2008 o lateral esquerdo titular no primeiro turno do HORIZONTE foi o BRENO e o EUSÉBIO jogou só o segundo turno.

    Franciscarlos da Silva disse...

    Acredito no time hoje acho que vamos sair com uma vitoria, basta algumas marcações especiais.
    1 - O EVERALDO marca o EUSÉBIO
    2 - O JOÃO LEONARDO marca o DEDÉ
    3 - O TICÃO marca o COUTINHO

    Não tenho medo dos outros times tenho medo de algumas peças do nosso time.