Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 25 de setembro de 2009

    RAPOSA É O AZARÃO DA RODADA

    A raposa é um mamífero carnídeo, da família dos carnívoros, cuja alimentação é basicamente a carne de outros animais. Portanto, que se cuide o leão. Minha avó não gostava das raposas que visitavam as redondezas do casarão onde ela morava, na zona rural, em Amélia Rodrigues, uma pequena cidade no recôncavo baiano. Com as raposas por perto, as galinhas estavam ameaçadas.
    -
    Brincadeiras à parte. O Campinense (PB) é a grande ameaça dos três jogos dessa noite pela 26ª rodada da Segundona. Saiu da lanterna, atingiu a 18ª posição, e chega ao estádio Castelão, em Fortaleza, com fome de vitória para deixar a zona de rebaixamento. O treinador Freitas Nascimento não tem o meia Luciano nem o lateral-direito Fábio Santana.
    -
    O Fortaleza tem treinador novo, Roberto Fernandes, que ganhou mais quatro reforços: o goleiro Vladimir, os laterais Marcos Tamandaré e Jean e o zagueiro Rocha, mas nenhum estreia. O principal reforço está na comissão técnica: o ex-meia Cleisson. Ele "lavou a roupa suja" com o elenco para acabar com as "igrejinhas".
    -
    Depois de uma semana agitada, o Fortaleza segue a missão de vencer pequenas batalhas que compõem a guerra da Segunda Divisão. Até o pai-de-santo, Chiquinho de Xangô, entrou em cena para ajudar com "as forças ocultas". Terminou em polêmica e opiniões divididas internamente. Seja lá como for, o Leão Tricolor cuide de eliminar a Raposa Rubro-Negra.
    -
    São Caetano x Ceará
    -
    Curado do golpe do gol de mão do atacante Wellington Silva, na derrota para o Paraná Clube, por 1 x 0, em pleno estádio Castelão, o Ceará enfrenta o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Esse jogo cheira decisão. Quem vencer garante vaga no G-4. O Ceará já está lá, na quarta-posição, com 43 pontos. Se vencer, o São Caetano também chega aos 43 pontos, mas fica com 13 vitórias - uma a mais que o Ceará.
    -
    O São Caetano não terá o volante Adriano, mas está embalado pela vitória, por 3 x 1, sobre a Ponte Preta. O Ceará terá time completo e garante que a "mão maldita" já é coisa do passado. Depois de seis semanas, o treinador PC Gusmão volta a escalar o time que atravessou a tabela para chegar ao G-4.
    -
    Detalhes da rodada, clica aqui: http://www.artilheiro.com.br/
    -
    Ouça a transmissão de Fortaleza x Campinense / São Caetano x Ceará, aqui: http://www.radioglofortaleza.com.br/
    -
    Acompanhe os resultados da rodada em tempo real, aqui: http://www.artilheiro.com.br/v2/aovivo.asp

    Nenhum comentário: