O Fortaleza não ficou 24 horas sem treinador, após a queda de Mirandinha, anunciada depois das 13 horas de ontem. Coincidência ou não, Antonio Gilberto Maniaes, o Giba, 47 anos de idade, 13 anos de carreira, pretendido pelo Ceará dias atrás, é o novo técnico tricolor. O principal título dele, como treinador, foi conquistado em Alagoas - campeão pelo CSA, em 1998, mas fez questão de dizer que título só serve para currículo.
Ao ser perguntado se é disciplinador ou "paizão", Giba disse que é profissional e não aceita outro comportamento de seus jogadores. Sobre o time, disse que acompanhou - pela TV - os jogos contra o Flamengo e Guarani e "não gostei do que vi", alfinetou. Logo, avisou que vai cobrar uma mudança de atitude a todos os jogadores.
Como perguntar não ofende, queremos saber:
-
Giba vai cobrar mudança de atitude também a alguns dirigentes que gostam de escalar jogadores preferidos?
-
Giba vai avisar à diretoria do Fortaleza que casos de indisciplina devem ser tratados com rigor e não com flexibilidade?
Se o novo treinador tricolor for entendido e atendido nessas duas questões já terá conseguido algum avanço na forma de pensar o desarrumado futebol cearense.
Um comentário:
Que belo Blog amigo . Beleza, parabéns .. muita informação.
Vavá
Postar um comentário