Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 3 de junho de 2009

    GIBA x DUQUE DE CAXIAS; PC GUSMÃO ENFRENTA O JEJUM

    O Ceará Sporting perdeu o título cearense/2009 - antes havia perdido a classificação na Copa do Brasil - e começou mal a Segundona. Resultado: o técnico Zé Teodoro, que havia sido demitido na Copa do Brasil e readimitido às vésperas da decisão do estadual, aceitou convite do Juventude na terceira rodada e o goleiro Adilson foi "sacado" do time.
    Os resultados não melhoraram e o técnico PC Gusmão foi contratado. Para supresa dos que queriam mudanças na equipe, as novidades fazem parte de velhos noticiários. Primeiro, Adilson está de volta ao gol alvinegro; segundo, o meia-atacante Ciel está de volta a Porangabuçu. A única notícia nova é a saída do lateral direito Boiadeiro - entra Andrezinho no time.
    Uma vez que PC Gusmão não escreveu nenhuma notícia nova, até ontem, na história do Ceará (aniversário de 85 anos), que escreva, no próximo sábado, com a seguinte manchete: "CEARÁ ACABA O JEJUM FORA DE CASA", afinal, a última vitória do Vovô longe da torcida já fez o primeiro aniversário.
    E O FORTALEZA?
    O técnico Giba também não quer dar uma de professor Pardal e pouco mexeu no time que encontrou no Pici. A única notícia nova é a escalação do meia-atacante Bismarck no lugar de Vanderlei. Giba preferiu caprichar na parte tática.
    Sábado próximo, o Fortaleza vai enfrentar o novato Duque de Caxias (RJ), no Castelão. Até lá, somente o atacante Luis Carlos estará levando vantagem com a troca de técnico já que voltou ao time. Dirigentes e empresários que tentaram escalar os "preferidos" ainda vão ter de aguardar um pouco mais.
    Entre perdas e ganhos é melhor que torçam para que o adversário seja uma verdadeira "avenida iluminada", em boas condições de "tráfego", como a nossa av. Duque de Caxias em noite silenciosa de verão.

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Não vejo a hora do jogo Ceará vs Vila nova, ja que o ceara ta em uma fase chata, empata e perde, empata e perde, empata e perde, mas vamos ver amanhã dia 5/6. Hora da virada!