Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sábado, 6 de junho de 2009

    "CARRASCO" URUGUAIO GHIGGIA VIVE PESADELO EM CASA

    A torcida uruguaia provocou, mostrou uma enorme bandeira (foto) com os anos "1950 e 2014", durante a execução do hino brasileiro. Queriam mesmo lembrar o fantasma da final da Copa de 1950, vencida pelo Uruguai, no Maracanã, com um gol de Ghiggia, que assistiu ao jogo desta tarde, no estádio Centenário. Queriam, também, esnobar vitória antecipada em 2014.
    A seleção deu o troco à altura, em campo, com a goleada de 4 a 0, gols de Daniel Alves, Juan, Luís Fabiano e Kaká, pela 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Com o resultado, a Seleção Brasileira fica na liderança da competição com 24 pontos. O Paraguai, que tem o mesmo número de pontos, joga ainda neste sábado, contra o Chile, em casa.
    A seleção acabou com um jejum de 33 anos, após a realização de sete jogos sem vencer, no estádio Centenário. A seleção também voltou a vencer dois jogos seguidos nas eliminatórias. Nem assim, o técnico Dunga sorriu nos vestiários, mas pôde respirar aliviado mais uma vez.
    O gramado do estádio Centenário, muito castigado, terminou sendo um castigo para o goleiro Vieira (foto), que sofreu um "frango", no primeiro gol. As entradas desleais dos uruguaios não impediram a goleada brasileira. Não foi um grande jogo, mas valeu pela emoção.
    Na próxima quarta-feira, Brasil e Paraguai se enfrentam, no Recife, às 21h50min. Japão, Austrália e Coréia do Sul já estão classificadas para a Copa de 2010, na África do Sul.

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Hahahaha!
    achei otimo essa quebrada de cara do uruguay.
    Foi lição de humildade!
    hehehehehehe!
    parabens pelo post!

    Soraya Piancó disse...

    Humildade...coisa difícil nos dias de hj, e no futebol? é incrível como os atletas se apresentam de "saltos".
    Parabéns pela postagem