Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 18 de junho de 2009

    BRASIL VENCE FÁCIL E AZURRA CAI PARA OS EGÍPCIOS

    Mesmo poupando quatro jogadores (Juan, Kleber, Daniel Alves e Elano) o Brasil venceu os Estados Unidos, por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Pretória, com boas atuações dos substitutos Miranda, André Santos, Maicon e Ramires. Felipe Melo, Robinho e Maicon fizeram os gols brasileiros. Dunga admite continuar poupando titulares nessa fase.
    Com seis pontos conquistados, o Brasil ainda não está classificado devido a derrota da Azzurra para o Egito, por 1 a 0. A derrota surpreendeu os italianos (foto) e crou expectativas para a rodada de domingo. Para se garantir na próxima fase, sem precisar fazer contas, os brasileiros (foto) poderão até perder por um gol de diferença.
    Itália e Egito fizeram um daqueles jogos impossíveis de se contar apenas com números. Os campeões mundiais chutaram mais a gol, tiveram mais posse de bola, obrigaram o goleiro El Hadary a fazer grandes defesas e, mesmo assim, saíram do estádio Ellis Park, em Joanesburgo, com a primeira derrota na Copa das Confederações.
    O Egito, mais eficiente, fez 1 a 0, gol de Homos, e levou a decisão dos classificados do Grupo B para a última rodada. O triunfo egípcio impediu que o Brasil se classificasse nas semifinais por antecipação.
    Com o resultado, Itália e Egito somam três pontos, contra seis do Brasil e zero dos Estados Unidos. Na rodada final do grupo, domingo, Brasil e Itália se enfrentam, em Pretória, enquanto EUA e Egito jogam, em Joanesburgo. A seleção brasileira pode até perder por um gol que ainda assim se classifica, seja qual for o resultado de EUA x Egito.

    Veja os gols de Brasil 3 x 0 EUA, pela Copa das Confederações, na África do Sul:
    http://www.youtube.com/watch?v=5MKY75pOb-E

    Nenhum comentário: