O que estamos vendo aqui, editado, faz chover. Não importa quem seja o jogador. O nome vem depois, e quando é conhecido ajuda a vender a imagem. A questão é o tempo decorrido entre a realidade passada e a realidade presente. Esse vídeo foi produzido em 2009, duas temporadas atrás, quando o Sport tinha um time competitivo. Objetivo principal era mostrar a habilidade e a qualidade técnica do meia Adriano Pimenta. Objetivo atingido, naquela temporada.
Hoje, duas temporadas à frente, num time com qualidade técnica inferior, não será tão fácil para Adriano jogar como naquela temporada, mas o pouco tempo em que esteve em campo, contra o Flamengo, mostrou que pode produzir mais alguns vídeos de apresentação. O que o torcedor precisa entender é que o conjunto faz a diferença. Um jogador, por mais que tenha qualidade, pode desaparecer num fraco conjunto.
O que quero dizer é que o Fortaleza precisa melhorar o conjunto geral. Um time de futebol tem três setores, portanto, não pode haver desequilíbrio. O treinador Flávio Araújo sabe disso, a diretoria sabe disso, a torcida sabe disso, a crônica sabe disso, falta apenas transformar o desejo em realidade. Essa é uma decisão que não depende só da vontade. Acredito que esse é o maior nó na garganta dos dirigentes tricolores.
Tomara que ele seja desatado logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário