Siga-me no TWITTER
segunda-feira, 21 de março de 2011
Rômulo e a leveza que faltava
Bastaram algumas mudanças na equipe e a melhora da condição física para que o time do Ferroviário apresentasse outra disposição no 2º turno, com três vitórias consecutivas, chegando à liderança do Cearense 2011. Observem como o atacante Rômulo faz um giro em torno de si mesmo, envolve o zagueiro do Fortaleza e consegue cruzar a bola em cima da linha de fundo. Não tivesse Rômulo com sete quilos a menos e, certamente, não teria conseguido construir essa jogada. Foi assim no 1º turno.
Outra situação positiva foi a contratação de um goleiro de qualidade. O goleiro Fabiano, do Fortaleza, defendeu o pênalti cobrado por Arlindo Maracanã, mas o goleiro Ari equilibrou o jogo quando defendeu o pênalti cobrado por Guto. Por esses pequenos detalhes, é possível acreditar que o time do Ferroviário dará uma resposta positiva no 2º turno - única saída para salvar a temporada, inclusive com a chance real de garantir a vaga da Série D.
Pena que jogadores com a qualidade de Valdiran e Jonatha não possam ficar no grupo. O veterano Valdiran desafinou no comportamento e foi desligado do Ferrão antes da estreia. A diretoria e o treinador Filinto Holanda estão corretos. Nada vai compensar a falta de disciplina. A fila anda e a disciplina deve ser mantida para o bem do grupo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário