O returno da Segundona avança com a 21ª rodada, essa noite, e os representantes cearenses seguem diametralmente opostos: o Fortaleza tenta fugir da zona de rebaixamento (inferno do futebol), enquanto o Ceará luta para se manter no G-4 (portão do paraíso). O técnico Márcio Fernandes deve promover duas estreias no tricolor. O alvinegro segue sem Michel no meio-campo.
-
O líder Vasco da Gama, espera mais de 40 mil pessoas, no Maracanã, para pressionar o Ceará. O Fortaleza não consegue ajuda da torcida nessa angustiante má fase, mesmo quando enfrenta uma Portuguesa de Desportos igualmente angustiada.
-
No Castelão, com uma torcida desconfiada, o Fortaleza deve contar com as estreias do lateral-direito Dedé e do volante Ticão. O atacante Marcelo de Faria não ficou regularizado a tempo. A maior angústia do tricolor é não conseguir segurar o placar construido. A Portuguesa, por sua vez, não consegue vencer. Vítima das últimas agressões, dentro do vestiário, o meia Edno não queria jogar, mas vai jogar.
-
No Maracanã, com uma torcida eufórica, o Vasco da Gama não contará com o meia Carlos Alberto e com o atacante Aloísio (aquele do chiclete na garganta). O Ceará continua sem Michel. É provável que o alvinegro sinta mais falta do desfalque. Deverá ser um jogo eletrizante. Os dois times não têm motivos para jogar diferente. Ao Ceará, por exemplo, uma vitória faria um bem danado.
-
Vejam as formações dos times no twitter: www.twitter.com/jlacerdacomenta
Ouçam o jogo pela Rádio Globo Fortaleza: http://www.lamb.com.br/
Acompanhe os demais resultados da rodada, em tempo real, na wet: http://www.artilheiro.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário