Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 27 de abril de 2010

    COINCIDÊNCIAS DEMAIS!

    O que eles - Júnior Pipoca (E) e Paulo Isidoro (D) - têm parecidos nessa reta final dos campeonatos baiano e cearense?
    -
    Em uma conversa despropositada, por telefone, antes do início do programa, na noite dessa segunda-feira, eu e o veterano narrador da Rádio Globo Fortaleza, Júlio Salles, chegamos à conclusão que esses dois experientes jogadores têm caminhos cruzados e algumas coincidências à essa altura dos acontecimentos, senão vejamos:
    -
    1 - Júnior Pipoca começou a carreira no Fortaleza (Leão do Pici); Paulo Isidoro começou a carreira no Vitória (Leão da Barra).
    -
    2 - Júnior Pipoca marcou o gol que deu a vantagem ao Vitória para a decisão de domingo; Paulo Isidoro marcou o gol que deixou o Fortaleza com a vantagem para domingo.
    -
    3 - Os dois gols foram marcados aos 34 minutos do segundo tempo.
    -
    4 - Os dois jogadores andaram ameaçados de não participar da final; Paulo Isidoro segue sob cuidados médicos e Júnior Pipoca será julgado pelo Tribunal da FBF.
    -
    5 - No início da temporada, Júnior Pipoca chegou a 'namorar' com o Fortaleza; Paulo Isidoro chegou a ser lembrado pelo Vitória.
    -
    6 - A diferença está na idade. A diferença, no entanto, é de apenas 2 anos, 7 meses e meio. Júnior (como é chamado na Bahia) tem 33 anos e dez meses; Isidoro tem 36 anos e seis meses.
    -
    7 - Como atletas também trilharam por caminhos parecidos. José Luiz Guimarães Sanabio Júnior começou a carreira, em 1999, e logo ganhou a Europa. Só voltou, agora, e entrou no Vitória pela 'porta dos fundos', submetendo-se a testes; Alex Sandro Santana de Oliveira começou, em 1991, e percorreu o país conquistando títulos. Também esteve no Japão e na Turquia.
    -
    O que mais falta?
    -
    Ah! Se forem campeões darão o título de tetracampeão aos seus respectivos clubes. Quanta coincidência!
    -
    A única diferença real é que eu sou Vitória e Júlio Salles é Fortaleza.

    2 comentários:

    Weiber Castro disse...

    Caro Jota Lacerda, muitas daquelas historias contadas depois daquela final, como de que o Brasil havia negociado a conquista do titulo em troca do titulo do mundial seguinte e de uma realização de Copa no país, que na época era considerada como "invenções de fofocas", após algum tempo, essas fofocas tornaram-se realidades: O Brasil ganhou a Copa seguinte (2002) e a Copa de 2014 será realizada no país. A Colômbia bem que tentou atrapalhar, mas a turma dos "bastidores dos bastidores" conseguiu tirar o país da jogada.
    O capitalismo a cada dia se fortifica em todas as áreas. Futebol deixou de ser paixão pra vira negócio, por isso perdeu a emoção.
    Um grande abraço.

    Weiber Castro disse...

    Vc será feliz, Júlio Sales não, kkkkkkk

    Pelo menos é o que espero.