Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    domingo, 28 de agosto de 2011

    Júnior Pipoca avisa que vai "brocar"




    No Vitória ele era chamado de Júnior "Diabo Loiro", quando veio jogar no Ceará disse que havia deixado o apelido em Salvador e não gostava de ser chamado de "Júnior Pipoca", apelido que herdou na época em que jogou no Fortaleza, por volta de 1997. Agora, de volta para jogar no Bahia, é chamado de "Anjo Tricoloiro".

    O artilheiro deixou saudades no Vitória, onde fez 30 gols na temporada de 2009, mas na passagem pelo Ceará não repetiu a artilharia, marcou apenas cinco gols, saiu e não deixou saudades. Nesse domingo, Júnior ou "Anjo Tricoloiro" volta à Fortaleza como titular do Bahia e, veladamente, ao falar para a imprensa baiana, prometeu "brocar".

    Na verdade, Júnior Pipoca, 35 anos, quis dizer que vai fazer gol no Ceará, tomando emprestado o termo utilizado pelo locutor baiano, João Andrade, da Rádio Metrópole FM. Mesmo dizendo que não tem rancor do Ceará, o artilheiro fez queixas por ter sido pouco aproveitado no Vozão.

    Avisou Júnior: "Sempre é uma tristeza quando não somos aproveitados. Aprendi muito com essa situação e estou no Bahia agora. Virei rival e não vou dar moleza. Espero continuar nesse ritmo e brocar lá".

    Ao mesmo tempo, o artilheiro reconheceu que não é fácil enfrentar o Ceará no Estádio Presidente Vargas. Advertiu: "O Bahia não pode se afobar. Você pensa que eles vão vir pra cima, mas isso não acontece. O time gosta de esperar. Precisamos ser inteligentes".

    E disse mais: "Vai ser uma guerra. A torcida enche e canta o tempo todo. A gente não pode ter medo disso. Chegou a hora do nosso time engrenar e começar o segundo turno forte".

    A torcida do Ceará vai agradecer se Júnior "pipocar" em vez de "brocar".

    Nenhum comentário: