Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 29 de agosto de 2011

    Ademir Fonseca assume o "foguete"



    O vídeo foi sugerido por um torcedor para descontrair. Segundo ele, Fonseca sabe o que vai fazer aqui.


    Depois de algumas horas de pesquisa minuciosa e várias propostas rejeitadas, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, anunciou a terceira comissão técnica desde que começou a preparação para o Brasileiro da Série C. O técnico Ademir Fonseca, 48 anos, topou o desafio de comandar o time tricolor nas duas partidas restantes da competição com remotas possibilidades de classificação e mais chances de rebaixamento para a Série D.

    Segundo nota publicada no site oficial do clube, Osmar Baquit foi procurado, na noite de sábado, pelo superintendente Jurandi Júnior, pelo técnico interino Márcio Rocha, pelo preparador físico Bruno Barbosa e pelo fisiologista Marco Aurélio. Na oportunidade, os profissionais entregaram os cargos. A partir daquele momento, começou a busca pela novo treinador.

    No final da tarde, o Fortaleza anunciou a contratação de Ademir Fonseca e a dispensa de quatro jogadores, entre eles, o atacante Wellington Amorim. Os outros nomes ainda não foram divulgados pelo clube. Semana passada já foram dispensados o zagueiro Bonfim, o volante Luciano Sorriso, o meia Lelê, os atacantes William Fabro, Rodrigo Dantas e Léo Andrade.

    O técnico Ferdinando Teixeira começou a preparação da equipe com uma pré-temporada de 40 dias, foi substituído por Arthur Bernardes, que está sendo substituído por Ademir Fonseca, um técnico que chega com o rótulo de "bom de acesso". A principal conquista dele, no entanto, foi em 2002 quando levou o Ituano ao título paulista. Como jogador, teve passagem destacada pela zaga do Botafogo/RJ.

    Fonseca dirigiu o Joinville, em 2003, na Série B do Brasileirão, dirigiu a Internacional de Limeira/SP, em 2005, no Campeonato Paulista, comandou o Paysandu, em 2006. Teve uma passagem meteórica pelo América/RJ, em 2008. Deixou o cargo logo após ter sido derrotado pelo Duque de Caxias, por 5 x 2, na estreia do estadual. Em agosto de 2010 assumiu o Vila Nova/GO.

    Boa sorte é o que mais precisam Ademir Fonseca e auxiliares.

    Nenhum comentário: