Siga-me no TWITTER
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Luzimar só pecou antes do clássico
Um dia depois da vitória do Ceará sobre o Fortaleza, no primeiro clássico-rei da temporada, continuam as reclamações dos tricolores em relação ao desempenho do árbitro Luzimar Siqueira. Nesse aspécto, francamente, não vejo o que reclamar. Erros ele cometeu, mas nenhum que comprometesse o placar do jogo. O pecado de Luzimar foi ter apitado um jogo amador, no interior do Estado, 24 horas antes do clássico. Pelo pecado, será julgado pela comissão de arbitragem da FCF.
O time do Fortaleza apresentou deficiências previsíveis. Começou bem, atacando forte, estrangulando as laterais do Ceará, mas não suportou o ritmo forte até o final. No segundo tempo, Dimas Filgueiras colocou Sérgio Mota em campo e ativou a criatividade que faltava no meio-campo do Ceará. Era só isso que faltava para gerar os gols.
O Fortaleza não conseguiu superar as dificuldades técnicas. A saída do atacante Léo Andrade, por contusão, criou problemas táticos no ataque. Flávio Araújo trocou o atacante Felipe Klein pelo meia Luciano Henrique e não obteve resposta positiva. O meia Cleiton entrou no lugar do lateral Roniery e também não rendeu o esperado. O tricolor terminou com Tatu isolado no ataque. Pagou caro.
A vitória do Ceará foi justa, sim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário