A torcida do Esporte Clube Bahia tem toda razão de estar feliz. Depois de muito sofrimento, o time dá sinais de estar no rumo certo para voltar à 1ª Divisão do Brasileiro, porém não está livre dos tropeços que costumam desviar os distraídos. Aquela pedra no caminho...
O Bahia está encontrando algumas pedras pelo caminho e precisa ter cuidado. O doping (mesmo involuntário) do goleiro Renê, as contusões e as suspensões. A derrota para o Icasa, de goleada, é uma topada e tanto. Despencou o time para a 3ª posição com América mineiro e Ponte Preta na cola.
Acho, no entanto, que doeu mais no coração do torcedor tricolor. Além da derrota, dentro de casa, a dolorida anotação na caderneta da freguesia. Não faz muito tempo, dia 1º de junho, em Juazeiro do Norte (CE), o Icasa aplicou uma goleada de 4 x 0 no Bahia. Dois gols em cada tempo. Dois gols de Junior Xuxa no primeiro tempo.
Nessa goleada, Junior Xuxa inverteu. Fez dois gols no segundo tempo e transformou-se no "carrasco" do Verdão do Cariri para golear o Bahia. Se a tradição for confirmada, o Bahia volta para a 1ª Divisão e contrata o "carrasco", principalmente se o Icasa subir também - menos provável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário