Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 25 de agosto de 2010

    Relax Ana Paula ao Ceará

    Não restou-me opção melhor, depois de ver o treinador Mário Sérgio colocar o time do Ceará SC em campo, contra o Botafogo/RJ, no estádio Engenhão/RJ, pedindo para perder e perdeu, por 1 x 0, com gol de Jóbson, aos 5' do segundo tempo.

    Bastava Mário Sérgio repetir o esquema tático que venceu o Grêmio, domingo passado, no estádio Castelão, por 2 x 1. Poderia ter mexido no time, no máximo, em duas posições para acertar os lados e a ligação do meio-campo. Não fez nada disso.

    Meteu Oziel na lateral-direita (improdutivo), improvisou Diego Sacomam na lateral-esquerda (torto) e manteve Camilo no meio (sem efeito). O time não foi bem no primeiro tempo; o Botafogo também. Aí já viu. Primeiro tempo fraco. Na volta do vestiário, Joel Santana acertou o time e logo Jóbson abriu o placar.

    Quando Mário Sérgio acordou e entendeu que só ganha quem busca o caminho do gol, era tarde demais. Colocou Geraldo e Magno Alves e, mais tarde, Ernandes para corrigir a linha da defesa. O Ceará cresceu no jogo, mas não conseguiu furar o bloqueio do Botafogo.

    Enfim, Mário Sérgio esqueceu a aula que deu no último domingo. Cometeu os mesmos erros, tentou corrigi-los, quase acertou e perdeu o jogo. O Ceará volta para Porangabuçu com uma derrota boba. Resta que Mário Sérgio não cometa mais os mesmos equívocos nos jogos futuros.

    Esperança! Enquanto isso, melhor ver a beleza de Ana Paula que a prancheta de Joel.

    Um comentário:

    maria maurício disse...

    O texto é excelente a crítica tbm, mas só não entendi onde entra a nudez da linda árbitra, tem alguma coisa a ver com a derrota do Ceará? O que aconteceu, ela apitou o jogo e os jogadores concentraram no bumbum dela e não na bola? Brincadeira...kkk.