Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 18 de agosto de 2010

    "Banho de loja" em BH para 2014

    Belo Horizonte, capital dos mineiros, já está acostumada a receber caravanas de turistas e de empreendedores por ser um polo turístico e industrial. A rede de hotéis atende com 19 mil leitos, portanto, preparada para grandes eventos.

    A cidade vai receber um verdadeiro 'banho de loja", com duplicação de avenidas centrais, criação de novas vias de ligação entre o Complexo da Pampulha (onde está o estádio Mineirão), centro e principais bairros, além da linha de Metrô passando pela Pampulha.

    O estádio Mineirão já está recebendo as primeiras intervenções. As áreas de acesso serão melhoradas, o gramado será rebaixado (como pede a Fifa), a estrutura interna ganhará telões, sistema de segurança moderno e ampliação dos assentos para 70 mil lugares.

    Do lado de fora, criação de mais 10 mil vagas de estacionamento de veículos (existem apenas 4.500 vagas), reconstrução da urbanização ao redor do Complexo da Pampulha e reforma do ginásio Mineirinho para receber o Centro de imprensa.

    Bem no jeito mineirinho, uai!

    Um comentário:

    Franciscarlos da Silva disse...

    Caro amigo Lacerda, a galera tem que parar de chamar o Guto de garoto, é um cara que já tem 24 a idade do Jeff Silva, e que nunca disse a que veio é sempre uma promessa parece até que tem 18 anos.