Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 22 de julho de 2010

    Ceará foi arrastão em 1984

    Vídeo da final do Campeonato Cearense de 1984, quando o Ceará Sporting foi campeão arrastão, e ganhou 2º turno vencendo o Guarany de Sobral, por 2x0, com gols de Katinha e Anselmo. Time base era formado por: Rafael, Alexandre, Djalma, Argeu e Bezerra; Caçapava, Lira e Assis Paraiba; Katinha, Anselmo e Josué. Tinha ainda Samuel (goleiro), Everaldo (lateral direito), Lula Pereira (zagueiro), Wolney (atacante) entre outros... A lembrança foi-me feita pelo torcedor alvinegro Weiber Castro, leitor desse blog, ouvinte da programação esportiva da Rádio Globo Fortaleza e desportista dos bons. Assim como os demais torcedores alvinegros, Weiber continua festejando a boa fase do alvinegro na temporada.

    Um comentário:

    WEIBER CASTRO - Itapiúna-CE disse...

    Tempos bons esse viu Jotinha. Vivi intensamente ess periódo, de 83 a 87 passei grande parte da minha vida dentro de Carlos de Alencar Pinto, quando tentei ser jogador de futebol, mas, infelizmente, o destino me everedou por outros caminhos.