Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 23 de outubro de 2009

    CEARÁ PRECISA AUMENTAR A GORDURA

    Os jogos da Segundona vão ficando cada vez mais decisivos. A 31ª rodada, que começa, hoje, devolve a oportunidade ao Ceará para avançar no G-4 e de permanecer por lá - mesmo que perca. Mas a gordura está acabando. Um resultado negativo, no Castelão, às 20h, contra o Duque de Caxias (RJ), seria um péssimo negócio. Por isso, é decisivo vencer o Duque, a exemplo do primeiro turno, no Rio, quando o alvinegro aplicou 2 x 1.
    -
    Para o Fortaleza, o jogo será mais decisivo ainda, também às 20h., no estádio Nabi Abi Chedid, contra o Bragantino, em Bragança Paulista (SP). Uma derrota pode representar um afundamento maior na zona de rebaixamento. A derrota dramática para o Atlético goianiense ainda não está cicatrizada. Eis o perigo.
    -
    O Ceará já tem time confirmado com Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Careca, Heleno e Geraldo; Misael e Preto. Treinador PC Gusmão ainda sem Mota (catapora) e Wellington Amorim (3º cartão). O Duque terá importantes desfalques: o zagueiro Santiago e o volante Mancuso.
    -
    O Bragantino só não terá o zagueiro Robson (3º cartão). O Fortaleza tem dois desfalques sérios: o lateral Dedé e o meia Élton (3º cartão). O time tem dúvidas com Douglas; Marcos Tamandaré, Gilmack, Everaldo e Eusébio; Leandro (Saulo), Coutinho, Ticão e Rogerinho; Marcelo de Faria e Vanderlei.
    -
    Leia mais sobre a rodada: http://www.artilheiro.com.br/
    -
    Estarei comentando Bragantino x Fortaleza, pela Rádio Globo Fortaleza, AM 620 khz: http://www.radioglobofortaleza.com.br/
    -
    Acompanhe a rodada, pelo site Artilheiro, em tempo real: www.artilheiro.com.br/v2/aovivo.asp?camp=5

    Nenhum comentário: