Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sábado, 10 de outubro de 2009

    FORTALEZA NA MIRA DO ESPIÃO 'SECADOR'

    Os jogadores do Ceará fizeram o serviço direito, na noite de ontem, com a vitória de 3 x 1 sobre o ABC (RN), em pleno estádio Frasqueirão, em Natal. De quebra, ainda receberam uma ajuda e tanta do Paraná Clube, que venceu o Atlético goianiense, por 2 x 1. O alvinegro saltou para a terceira colocação do G-4 e de lá não vai sair mesmo que o Fortaleza vença o Figueirense.

    Significa dizer que a torcida alvinegra está à vontade para 'secar' o rival, esta tarde, no estádio Castelão. O futebol é mesmo assim. O que valia antes do jogo começar já não vale mais depois do apito final. Se é que serve como ajuda, o Figueirense ganha o reforço alvinegro na torcida - sem restrições.

    O Fortaleza parecia estar advinhando. Ao longo da semana, o treinador Roberto Fernandes disfarçou o que pôde, dissimulou e até confessou que "conhece mais o time do Figueirense que o Fortaleza". O time permaneceu no Pici, mas escondido da imprensa. Nem os espiões tiveram boa vida por lá.

    Com dois times na concentração, Fernandes tenta confundir o Figueirense. O treinador Márcio Araújo, por sua vez, também enrola e não escala o meio-campo. Pelo menos já se sabe que ele tem Bóvio e Diego Paulista para o lugar do volante Paulinho - suspenso. Com tanto mistério assim, é possível que Nicácio apareça curado da tendinite no tendão esquerdo.

    Vale tudo pela salvação. É o que faz o tricolor do Pici. Da mística ao religioso, das confissões aos segredos, da fé à 'secação'. Só não vale esquecer que o adversário é o time de melhor campanha no segundo turno. Seja lá como for, somente mais uma batalha vencida manterá viva a esperança da salvação.

    FICHA TÉCNICA:

    Fortaleza x Figueirense (SC)

    Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão)

    Segundona do Brasileirão - 29ª rodada

    10 de outubro de 2009 - sábado - 16h10min

    Árbitro - Wallace Nascimento Valente (ES)

    Fortaleza - Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Jean; Leandro, Coutinho, Élton e Cristian; Rogerinho e Luiz Carlos. Técnico: Roberto Fernandes.

    Figueirense - Wilson; Edson, Roger Carvalho e Toninho; Lucas, Ricardo Bóvio, Roberto Brum, Fernandes e Anderson Pico; Maicon e Schwenck. Técnico: Márcio Araújo.

    Ouça o jogo pela Rádio Globo Fortaleza, AM 620 khz: http://www.radioglobofortaleza.com.br/

    Acompanhe os resultados da rodada, pelo site Artilheiro, com placar e classificação em tempo real : http://www.artilheiro.com.br/v2/aovivo.asp

    Outras informações: http://www.artilheiro.com.br/

    Nenhum comentário: