Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 20 de outubro de 2009

    FORTALEZA JOGA POR ELE E PELO VOVÔ

    Inseparáveis pelo destino, nessa reta final da Segundona, Ceará e Fortaleza voltam a jogar, hoje, pela 31ª rodada. Uma vitória do alvinegro, às 18h30min, sobre a Portuguesa, no estádio João Paulo II, em Mogim Mirim (SP), o deixará com um pé na série A, restando-lhe outras sete rodadas para a consolidação da classificação.
    -
    Seja qual for o resultado, os alvinegros vão ficar de olho no jogo do Fortaleza, às 20h50min, no estádio Castelão, contra o Atlético goianiense. Uma vitória tricolor servirá para renovar suas esperanças e afastar os goianos da disputa por uma das vagas do G-4. O Ceará torcerá pelo Fortaleza, que jogará por ele e pelo Ceará.
    -
    União por interesses diferentes. Dentro e fora de campo também trilham caminhos diferentes. O time do Ceará já está decorado na cabeça do torcedor: Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Wellington Amorim e Misael (Mora recupera-se da catapora).
    -
    A dispensa do atacante, Luiz Carlos, por atos de indisciplina, agitou os bastidores do tricolor do Pici. O treinador, Roberto Fernandes, não confirmou o time que começa o jogo. O artilheiro Nicácio pode até jogar (estava tratando uma tendinite no tendão). Assim, somente a defesa confirmada: Douglas; Dedé, Gilmack, Everaldo e Jean; Leandro, Coutinho, Ticão e Élton; Marcelo de Faria (Vanderlei ou Nicácio) e Rogerinho.
    -
    A Portuguesa faz uma campanha forte com o treinador Vágner Benazzi: 20 pontos ganhos em 10 jogos - 67% de aproveitamento. Defende uma invencibilidade de quatro jogos, mesmo jogando fora do Canindé - por punição do STJD. O time está definido com Muriel; Bruno Rodrigo, Thiago Gomes e Domingos; Simão, Ygor, Marco Antônio, Preto e Marco Aurélio; Fellype Gabriel e Zé Carlos.
    -
    O Atlético goianiense sonha com a quarta vaga do G-4, depois de ter permanecido lá dentro, mas vem tropeçando. No último jogo, perdeu para a Portuguesa, por 1 x 0. O treinador Artur Neto tem o desfalque do zagueiro Jairo (expulso), mas tem o retorno do volante Pituca. Time escalado com Márcio; Rafael Cruz, Antônio Carlos, Gilson e Allyson; Leandro Carvalho, Pituca, Róbston e Elias; Juninho e Marcão.
    -
    Vou comentar Fortaleza x Atlético, pela Rádio Globo Fortaleza - AM 620 khz, a partir das 19h: http://www.radioglofortaleza.com.br/
    -
    Acompanhe a rodada, em tempo real, pelo Artilheiro: http://www.artilheiro.com.br/v2/aovivo.asp
    -
    Siga-me no twitter e leia notícias atualizadas: www.twitter.com/jlacerdacomenta

    Nenhum comentário: