Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 21 de outubro de 2009

    IMPERADOR TIRA A COROA DO REI LEÃO

    Jogadores e dirigentes do Fortaleza resolveram testar a capacidade de reação da torcida com três "torpedos" em 72 horas. Primeiro, dirigentes anunciaram a dispensa do atacante Luiz Carlos por indisciplina; no dia seguinte, o time realiza a partida mais convincente e dramática das 31 realizadas na competição e perde com um gol contra a seis minutos do final; por último, venceu a queda de braço pró-Luiz Carlos: o Imperador venceu o Rei e está de volta ao Pici.

    Felizmente, todos sobreviveram aos "torpedos". A torcida garante estar preparada para qualquer desgosto futuro - até o indesejável rebaixamento. A dramática derrota dessa terça-feira, para o Atlético goianiense, foi amargamente engolida. O que os sensatos não conseguem engolir é a forma camaleônica como os dirigentes agiram no episódio Luiz Carlos.

    Segundo o diretor de futebol, Renan Vieira, o treinador, Roberto Fernandes, entendeu a decisão de aceitar o jogador de volta, mas nem sabe qual será a reação do grupo que pediu a cabeça do desafeto. O time está em Bragança Paulista (SP) e, dessa vez, não foi consultado sobre o perdão. Ao Fernandes caberá a missão de informar sobre o "arrependimento".

    Também não ficou claro sobre quem estendeu a bandeira do "arrependimento". Renan preferiu dizer que o Fotaleza é mais importante. Disso todo mundo sabe. Outra certeza é que Luiz Carlos vai continuar gordo (mais de 5 kg acima do peso), vai continuar na balada, não vai se desculpar dos companheiros e voltará a liderar um dos grupinhos do Pici.

    Está claro que Coutinho e Ticão não estão no grupinho LC. Quem mais não está? A doação dramática no jogo contra os goianos foi um divisor entre os períodos com LC e sem LC? Qual foi mesmo o motivo do perdão? Com tantas perguntas sem respostas, o torcedor tricolor não tem mais motivos para acreditar que o Rei é o Rei.

    Nenhum comentário: