Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 19 de julho de 2011

    Róger chega e Geraldo quer sair

    Meia Geraldo quer sair

    No mesmo instante em que o atacante Róger chega ao Ceará Sporting, o meia Geraldo pede para ser liberado com os olhos no Esporte Clube Vitória. Duas situações diferentes. Enquanto Róger chega com chances de ganhar uma vaga no ataque alvinegro, Geraldo quer sair porque está cada vez mais distante da condição de titular.

    Segundo os dirigentes rubro-negros, a oferta partiu do empresário do jogador. A proposta do Vitória, segundo o repórter Silva Rocha, da Itapoan FM (Salvador), pode passar dos R$ 50 mil/mês, acima do atual contrato de Geraldo no Ceará. Esse é o principal atrativo do possível negócio. 

    O Ceará contra-atacou com a proposta de prorrogação do contrato de Geraldo até o Cearense de 2012 (a proposta do Vitória vai até dezembro/2011). Qual seria a preferência de Geraldo entre cerca de R$ 15 mil reais/mês a mais no bolso e seis meses a mais de contrato? Seguramente, pesa a proposta financeira.

    A proposta do Vitória ainda é mais tentadora para Geraldo porque a possibilidade dele ser titular, nesse momento, é real. O técnico Geninho tem cobrado dos dirigentes rubro-negros a contratação de um meia que dê cadência ao jogo. A manutenção da titularidade só o tempo dirá.

    O presidente do Vitória, Alex Portela, esperava resposta positiva do Ceará, nessa segunda-feira, com base nos entendimentos mantidos na última sexta-feira. Com o recuo dos dirigentes alvinegros, a resposta ficou para esta terça-feira. Quem arrisca um palpite?

    O atacante Róger chegou disposto a brigar pela camisa 9 no momento em que Washington começa a afinar a       artilharia. Róger avisou que retornou do Japão por opção pessoal e sabe que só será titular quando apresentar o melhor rendimento entre os atacantes.

    O discurso chegou afinado, resta provar que não perdeu o faro de gol entre o fuso horário Brasil/Japão. Antes de seguir para a Ásia, Róger foi pontual como artilheiro por onde passou. Com ele nunca teve jejum de gols. Pior para os reservas Marcelo Nicácio e Felipe Azevedo, embora tenham balançado as redes também.          

    Nenhum comentário: