Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    domingo, 8 de maio de 2011

    Ceará é Campeão arrastão 2011

    O Ceará é campeão arrastão 2011 com méritos, após vencer o Guarani de Juazeiro, por 5 x 0, na reabertura do Estádio Presidente Vargas. Com a vitória, o alvinegro conquistou o 2º turno e, como já havia conquistado o 1º turno, arrastou o título do Campeonato Cearense de Futebol.
    -
    A galeria de troféus, em Porangabuçu, que já havia recebido o troféu do 1º turno, recebe mais dois (o maior e o menor). O Guarani recebe o troféu de vice. Os jogadores deram a volta olímpica e a torcida festejou na arquibancada por quase 1 hora.
    -
    O Guaraju foi apático no 1º tempo e desapareceu nos 45 minutos finais, mesmo assim a conquista alvinegra não pode ser ofuscada. Se um não jogou, o outro cumpriu o papel de quem perseguia o título. O Ceará fechou o 1º tempo com 3 x 0 no placar, fez mais dois gols e treinou no 2º tempo.
    -
    Atacante Iarley ficou no banco de reservas por ordem médica, Osvaldo entrou e imprimiu velocidade ao ataque alvinegro. O lateral Vicente saiu machucado, no finalzinho do 1º tempo, Diego Maurício entrou bem e por pouco não fez gol também.
    -
    O meia Thiago Humberto fez dois gols, o atacante Marcelo Nicácio também fez dois gols e Osvaldo fez o quinto gol. O Guarani criou poucas chances de marcar. O atacante Netinho perdeu duas boas oportunidades no 1º tempo e no 2º tempo acertou o travessão (incrível, ele estava embaixo do gol quando chutou a bola.
    -
    Em meio à comemoração, o treinador Vágner Mancini lembrou que o título também foi construído por Dimas Filgueiras, campeão do 1º turno. Dimas não se fez de rogado e participou da festa alvinegra como integrante da comissão técnica.
    -
    No calor das comemorações, o presidente Evandro Leitão anunciou que deve contratar sete ou mais jogadores para o Brasileirão 2011 para melhorar a qualidade técnica do time. A torcida quer continuar festejando o título após o jogo de quarta-feira, aqui mesmo no PV, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
    -
    Parabéns, torcida alvinegra CAMPEÃ 2011!

    Nenhum comentário: