Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 14 de maio de 2009

    VASCO: RESTA O VOVÔ PARA VINGAR OS NORDESTINOS

    O dia 13 de maio não me deixa sem motivos para comemorar, mas ontem... o time do Vitória estragou o dia, sofrendo uma goleada humilhante do Vasco da Gama, em São Januário (RJ), por 4 x 0.
    Dia 13 de maio é dia de aniversário do meu filho Ed Ângelo (1984), aniversário da abolição dos escravos (1888), dia de Nossa Senhora de Fátima (1917) e aniversário do Esporte Clube Vitória (1899). Pelo menos essas quatro datas estão assinaladas no meu caderno de anotações e lembretes. Esperava fechar o dia com satisfação total, mas o time do Vitória realizou uma partida desastroza contra o Vasco, estragando a comemoração da torcida rubro-negra e eu...
    Logo o Vasco da Gama que já havia estragado nossa noite, no último dia 6, em Juazeiro (CE), quando aplicou 4 x 1 no time do Icasa. Dessa forma, o Vasco vai seguindo sua saga de estragar a festa dos nordestinos. Em Juazeiro, a torcida do rebaixado Icasa (na primeira divisão cearense) tinha bons motivos para festejar a permanência na Copa do Brasil. Não deu. E nem vou citar os jogos em que o Vasco goleou o Flamengo do Piauí e o Central de Caruaru pela Copa do Brasil.
    Agora, resta o Ceará Sporting (Vovô), próximo adversário do Vasco, dia 16, no estádio Castelão, pela segundona do Brasileiro. A data não nos lembra qualquer motivo para comemoração, mas o time alvinegro bem que poderia acabar com a saga vascaína, recompensando a torcida pela perda do título cearense. Mesmo sem motivos, a torcida alvinegra faria uma justa comemoração pelos derrotados torcedores do Icasa e do Vitória.
    Então, comecem a vibrar pelo time que o técnico Zé Teodoro deverá colocar em campo, para enfrentar o Vasco: Marcelo Bonan, Arlindo Maracanã, Fábrício, Erivelton e Fábio Vidal / Michel, João Marcos, Eslei e Geraldo / Wellington Amorim e Preto.
    Vocês acreditam nesse time? Ou o Vasco vai seguir sua saga, massacrando os nordestinos????

    Nenhum comentário: