Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 29 de maio de 2009

    BAIER DERRUBOU NELSINHO OU NELSINHO PUXOU O BAIER?

    A saída de Nelsinho Batista do comando técnico do Sport continua causando polêmica, na Ilha do Retiro. O meia Paulo Baier (foto) concedeu entrevista coletiva para desvincular a decisão do treinador da discussão que os dois tiveram na quarta-feira à noite. Baier revelou detalhes da conversa entre o treinador e o elenco, antes da confusão, inclusive, destacando a cobrança direcionada aos jogadores Ciro e Jonas.
    Baier falou que nada mais fez do que sair em defesa dele e dos companheiros, afirmando que "Nelsinho estava exaltado no dia. A gente até estranhou", acrescentando que o treinador chamou Ciro de "mulherzinha" e disse a Jonas que "se fosse ele, pediria para sair do Sport".
    Ainda segundo Paulo Baier, "ele falou do meu salário na frente de todos e ficou insinuando que eu era pipoqueiro, que se eu não quisesse ficar, saísse. Disse para ele que não era assim". Apesar de admitir a discussão posterior, Baier fez questão de dissociar a saída de Nelsinho à confusão. "Não quero sair como bandido”, finalizou.
    Segundo o presidente do Sport, Silvio Guimarães, a discussão começou quando Nelsinho pediu mais empenho dos jogadores Jonas, Sandro Goiano, Ciro e Paulo Baier. O meia se sentiu ofendido com a bronca do treinador por ter sido um puxão de orelha na frente de todos os jogadores. Baier contou para Guimarães que foi cobrado como se fosse um menino e se sentiu culpado por tudo.
    Torcedores protestaram pela saída do treinador e hostilizaram o meia Paulo Baier. O presidente do Sport teve que conversar com o público para acalmar os ânimos. Para o jogo desse sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o treinador interino será Levi Gomes.
    Nelsinho Baptista deixa o Sport depois de conquistar, além da Copa do Brasil de 2008, dois títulos pernambucanos (2008 e 2009). Ele estava no Leão desde dezembro de 2007. Antes de deixar o clube, Nelsinho foi chamado por Paulo Baier para uma conversa reservada, quando ouviu do jogador que os dois eram empregados e ele (Nelsinho) deveria ter evitado a discussão.
    Afinal, quem derrubou quem?

    Nenhum comentário: