Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 19 de maio de 2009

    RUIM SEMELHANÇA ENTRE BAMBAM E JUAN

    O que deu na cabeça do lateral esquerdo Juan, do Flamengo, e do atacante Bambam, do Fortaleza? O primeiro, bateu-boca com o técnico Cuca por causa da programação de treinos em tempo integral; o segundo, questionou a orientação do técnico Mirandinha.
    O lateral esquerdo Juan é titular do Flamengo, já foi convocado para a Seleção Brasileira, mas ainda tem muito que provar. O atacante Bambam se destacou na Copa São Paulo deste ano, mas nem por isso conseguiu segurar a condição de titular no time do Fortaleza.
    Antes de discutir com o técnico Cuca, o lateral Juan já arranjou algumas confusões. O atacante Bambam não fica atrás. O que há de tão semelhante entre os dois - fora as confusões? O técnico Cuca deixou claro que no time do Flamengo manda ele; Mirandinha não deixou por menos e chamou Bambam para uma conversa reservada.
    Afinal, os caras ganham um título qualquer ou se destacam numa competição e já querem atropelar as pessoas. Segundo o bodegueiro Demyr Jack, "se você abuzar da sorte, ela pode te abandonar". Avisem aos dois rapazes nervosos que muitos craques se perderam pelo temperamento intempestivo.

    Nenhum comentário: