Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 4 de novembro de 2010

    Magnata iluminado ofusca Mengão

    Nessa, Wanderley Luxemburgo tem razão.

    Ceará 2 x 2 Flamengo, no Castelão, foi um jogo com "gosto" de decisão, embalado pelo barulho que vinha da arquibancada: 44.171 pagantes mais 7.048 caronas. Mesmo em desvantagem, os rubro-negros zoaram bastante. Por isso, o jogo foi cheio de alternativas, vacilos, equlíbrios, desequilíbrios e quatro gols inesperados. Renda de clássico: R$ 1.078.080,00.

    Os dois times buscam uma vaga na Copa Sul-Americana. Os dois times não perdem faz tempo (Ceará há oito jogos; Flamengo há seis jogos). Os dois times correm da zona de rebaixamento. As necessidades parecidas empurraram as duas equipes ao ataque. O torcedor foi premiado com os gols e ninguém saiu chorando do estádio.

    O Ceará, agora, vai torcer por um tropeço do Vasco da Gama diante do Grêmio Prudente para não perder a 11ª posição. O Vitória empatou com o Santos, em 1 x 1, e continua dois pontos atrás do Flamengo. Nessa 33ª rodada, Grêmio e São Paulo venceram e subiram juntos na tabela. Corinthians e Botafogo também venceram e aumentaram a pressão no G-4. Foram os melhores resultados.

    Foi uma noite iluminada de Magno Alves, o Magnata, que havia dito antes do jogo: "Espero ganhar do Flamengo, hoje, para ficar igual no placar. Já joguei quatro contra eles, perdi duas, empatei uma e ganhei outra". Não foi dessa vez, Magno Alves, mas valeu pelos dois golaços.

    Confira os resultados e a classificação: www.futebolinterior.com.br/placar/placar.php?id_placar=271.

    Nenhum comentário: