Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 10 de novembro de 2010

    Icasa vence Bragantino e relaxa

    Relaxado por uma semana, na 13ª posição, com 44 pontos.

    O Icasa de Juazeiro do Norte (CE) ainda tem três testes de coronárias para a torcida até terminar a missão na Segundona. Três sábados seguidos: Ponte Preta, em Campinas (SP); Coritiba, em casa, no Romeirão; e Ipatinga, em Ipatinga (MG). A julgar pela vitória dessa terça-feira, o Verdão promete muitas emoções.

    O perigo é a instabilidade da equipe. Começa atacando e termina atacando, mas falta tranquilidade para finalizar as jogadas de área. Depois, desgaste físico e emocional. Até Guto fazer o 1º gol, aos 34' do 1º tempo, o goleiro Gilvan fez várias defesas incríveis.

    O Bragantino empatou, aos 12' do 2º tempo, com Júlio Cezar, e o drama aumentou. O jogo ficou mais aberto e o desgaste era maior no time do Icasa. O gol da vitória saiu, aos 40', com ajuda do volante Éder Silva, que tocou a cabeça na bola, após a cobrança de falta de Junior Xuxa, e atrapalhou Gilvan.

    Não foi fácil passar pelo Bragantino e não será fácil garantir a classificação. Essa vitória sobre o Bragantino reacendeu o fogo da esperança icasiana. Melhor seria estar festejando o acesso à 1ª Divisão, mas não deu dessa vez.

    Já que o Guarany de Sobral subiu para a 3ª Divisão, juntando-se ao Fortaleza, e o Ceará Sporting está garantindo permanência na Primeirona, que o Icasa também garanta permanência na Segundona.

    Haja emoção, Verdão!

    Nenhum comentário: