Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 15 de novembro de 2010

    Guarany é campeão mesmo?

    Não quero azedar a conquista do Guarany de Sobral (CE). Muito pelo contrário, gostaria de saber quem garante que o jogo decisivo desse domingo, Guarany 4 x 1 América (AM), valeu mesmo. Afinal, a Diretoria de Competições da CBF determinou que o jogo fosse realizado com a ressalva "que não fosse homologado o resultado da partida até que o recurso do América seja julgado pelo Pleno do STJD".

    Caso o América perca no Pleno, o Madureira (RJ), que protestou contra o América, vai querer entrar em campo para disputar o título. Os dirigentes do Guarany dizem que não colocam mais o time em campo porque já estão liberando os jogadores. E aí, como ficará?

    A CBF não entregou a taça original. O Guarany recebeu uma réplica. Mais uma vez, a CBF permite que uma de suas competições termine sub-júdice. A verdade é que já existe um campeão 2010 da Série D, o Guarany. O Madureira pode "melar" o campeonato e requerer o título.

    Enquanto isso, viva o Guarany de Sobral!

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Olá Grd e nobre colega alem de "XARÁ". Talvez nao recorde a principio, mas nos conhecemos pessoalmaente. Tb sou cronista esportivo, desde 95 comentarista, mas fomos repórteres junto e em emissoras diferentes. Sei do teu SECESSO ha alguns anos ái em fortaleza, PARABÉNS, tb pelo blog. O Agnaldo Souzaé um grande irmão.Vou linká-lo tb. Abrçs. Roy Lacerda.

    Anônimo disse...

    Estive tão feliz quando a muitos sobralenses espalhados por aí, tenho raízes na região norte e fiquei orgulhoso ao ver o meu Guarany sagrando se campeão, imagine campeão brasileiro, parabéns ao Luís Torquato " Eurico Miranda " pelo trabalho que desde 83 vem desempenhando À frente desta força do interior. O Futebol no interior vem crescendo, tenho visto constantes acessos, vi o Limoeiro em 97 com o mesmo Oliveira Canindé chegar a um honroso terceiro lugar da série C com um time formado na região e o Guarany chegar a serie B em 2002, após a desistÊncia do extinto Malutron, tendo no comando Teco - Teco e Valdir Papel no ataque. Parabéns à federação, a diretoria e aos empresários sobralenses que confiaram e viva o Guarany, falta agora receber o que é de direito, a taça, para delírio da grande nação sobralense.