Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

    Segundo apito maldito 2011

    Gincana geralmente não pergunta sobre quem vem depois dos primeiros, mas não custa nada anotar o segundo erro de arbitragem do cearense 2011. Um dia após o erro do árbitro Carlos Custódio, que prejudicou o Ferroviário, o árbitro Gleysto Gonçalves também cometeu um erro a três minutos do fim do jogo Ceará 1 x 0 Limoeiro, no Estádio Castelão. O meia Katê avançou pela meia esquerda e cruzou para o atacante Washington, que corria pela meia direita, adiantado, em relação aos zagueiros. O assistente Carlos Feitosa nada marcou, Washington meteu a bola no fundo do gol. Gol irregular, prejudicou o Limoeiro, sim. Lá no Crato, o zagueiro do Ferroviário disputou a bola com o atacante adversário, chegou na frente, tocou na bola, de costas para o atacante, que chega atrasado e tropeçou nas pernas do zagueiro. No Castelão foi erro de posicionamento do árbitro e do assistente; no Crato, foi erro de interpretação do árbitro. Dois erros capitais em uma rodada inicial de campeonato. Que parem por aí.

    Um comentário:

    Genésio Frota disse...

    Em relação a arbitrgem não foi um bom começo. Não só aqui, mais veja esse link da arbitragem do Mercante no Pernambucano.
    http://pe360graus.globo.com/videos/esportes/futebol/2011/01/14/VID,20008,6,108,VIDEOS,879-TORCIDA-COMPARECE-SPORT-MARCA-GOL-DIANTE-AMERICA.aspx