Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

    Crônica cearense e o "dia da caça"

    Mais de 40 profissionais da imprensa cearense compareceram ao Estádio Domingão, distante 42 km de Fortaleza, no último domingo, dia 9, para a confraternização promovida pela Prefeitura de Horizonte e pela AD 2M Engenharia de Comunicação, com apoio do Horizonte Futebol Clube. Em campo, o time Vermelho venceu o time Amarelo, por 8 x 2, com jogadas para todos os gostos.
    -
    Da arquibancada, assistências ilustres do prefeito Nezinho, do treinador Filinto Holanda, do presidente do Horizonte Paulo Wagner, jornalistas e radialistas, entre outros incentivadores do esporte local. É nessa hora que muitos colegas sentem como é fácil criticar e não é tão fácil cumprir a tarefa dentro de campo. Foi o "dia da caça", do velho adágio popular.
    -
    Para o prefeito Nezinho, "a imprensa teve a oportunidade de conferir a boa estrutura do Estádio, que tem apenas dois anos de funcionamento e já sediou competições nacionais". O Domingão receberá o primeiro jogo de sua história pela Copa do Brasil, em fevereiro, entre Horizonte x Asa de Arapiraca.
    -
    Nessa quinta-feira, dia 13, o Horizonte estreia, no Domingão, contra o Guarani de Juazeiro do Norte, pelo Campeonato Cearense 2011. O Horizonte é o time do interior do Estado que mais cresce nos últimos dois anos. Depois de ter chegado à Copa do Brasil, a próxima missão do Galo do Tabuleiro é chegar à Série D do Brasileirão.
    -
    Obrigado às jornalistas Ludmila Vitorasso e Gabriela Alves pelo convite. Uma contusão na panturrilha (batata da perna direita) não permitiu minha presença na domingueira. A partir de agora, a bola rola e a rotina de transmissões esportivas recomeça. Horizonte, Tiradentes e Ferroviário correm atrás da quarta vaga no Brasileirão 2011.

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Eu queria ver Se jogavas igal a Ramon. kkkkk

    Amaro