Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    domingo, 22 de julho de 2012

    "Bicicleta" de Jailson dá vitória ao Fortaleza


    A ousadia do atacante Jailson na arte de fazer gols fez a diferença, esta tarde, no Estádio Presidente Vargas, quando o Fortaleza venceu o Salgueiro, por 2 x 1. Este vídeo mostra como Jailson faz gol ousado.

    O Salgueiro mandou no jogo nos 15 minutos iniciais, com as articulações de Clébson e Edmar. Jailson aproveitou um rebote do goleiro Luciano, aos 17 minutos, e quase abriu o placar. Daquele momento até o gol de Waldson, aos 45 minutos, o Salgueiro teve maior posse de bola, mas concluiu mal. Por isso, perdeu o 1º tempo, por 1 x 0.

    O Salgueiro ainda teve um polêmico gol anulado, aos 41 minutos, quando Marciano dominou a bola com a mão e ainda estava em posição de impedimento. O árbitro Pablo Gonçalves Pinheiro e o assistente Ubiratan Bruno Viana (RN) validaram o gol, mas o 4º árbitro, Wladyerisson Oliveira (CE), foi decisivo ao informar a irregularidade ao árbitro potiguar, que voltou atrás.

    Na volta do vestiário, o Salgueiro seguiu com melhores ações pelo meio-campo. Aos 13 minutos, Marciano aproveitou um cruzamento do lateral Peri e empatou: 1 x 1. Começou a sequência de mudanças. O Fortaleza teve Marielson (Gustavo Moura), Guto (Geraldo) e Assisinho (Doda). O efeito foi positivo. Aos 31, o zagueiro Luiz Eduardo tirou a bola em cima da linha.

    O gol da vitória saiu, aos 35 minutos, com um golaço de bicicleta, quando Jailson pegou bem o cruzamento de Rafinha. A entrou no ângulo direito de Luciano, sem chance de defesa. Valeu pela vitória, pelo belo gol, mas o time precisa melhor o senso de marcação, o trabalho da bola curta e a paciência.

    Fotaleza 2 x 1 Salgueiro, no Estádio Presidente Vargas, com renda de R$ 302.577,00, público pagante 14.833.      

    Nenhum comentário: