Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

    É possível clássico-rei em paz



    Fiz questão de postar este vídeo do Bola ao Centro para proporcionar um pouco mais de emoção a quem não compareceu ao estádio Presidente Vargas, nesse domingo, para ver o clássico-rei Ceará 1 x 2 Fortaleza, pintado por muitos (durante a semana) com tinta de sangue.

    A Polícia Militar esteve atenta e pronta para enfrentar os baderneiros. A reação deles foi nula. Os torcedores de verdade puderam ver o jogo, vibrar, comemorar e chorar a derrota - como deve ser. O jogo foi decidido dentro de campo por quem de direito.

    Vergonha para os cartolas do passado que tentaram confundir a opinião pública. Parabéns ao Ministério Público, ao Tribunal de Justiça Desportiva e aos semeadores da ordem, da paz e da justiça. Enfim, prevaleceu a ordem, a alegria e a emoção.

    O povo é soberano e sempre terá seus direitos resguardados e assegurados enquanto a Justiça estiver acordada. Ainda que haja um cochilo da Justiça (improvável), a Polícia será sentinela e colocará ordem onde não houver. Foi assim que os direitos do clássico foram preservados.

    Nenhum comentário: