Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

    Mirandinha vítima de Mirandinha

    Ninguém imaginava ver o Ferroviário Atlético Clube na lanterna do Cearense 2011. Daí a repercussão da campanha do time coral e a conseqüente pressão sobre o treinador Mirandinha. Depois dos boatos sobre a saída dele do comando técnico da equipe, o gestor Mirandinha esteve reunido com os demais dirigentes e decidiram: o treinador Mirandinha continua.
    -
    O treinador Mirandinha está sendo vítima do gestor Mirandinha. Penso que a simples saída de Mirandinha do comando técnico não seria a solução dos problemas do Ferrão. E o gestor Mirandinha está agindo corretamente, isto é, contratando jogadores (que sejam de qualidade). Não adianta trocar treinador e continuar com um time fraco tecnicamente.
    -
    O goleiro Ari, contratado às pressas, e a concretização da demorada regularização do zagueiro Leandro Silva deram um ganho de qualidade à defesa coral, mas ainda é pouco. O volante Marcelo Mendes acrescentou pouco e Arlindo Maracanã não tem a condição física que a vontade de jogar no meio-campo exige. Glaydstone termina quase que sozinho.
    -
    No clássico (Ceará 3 x 1 Ferroviário), o garoto Leandro não jogou bem e o veterano Rômulo ficou "ilhado" entre os zagueiros alvinegros por causa do esquema 3 x 6 x 1 adotado por Mirandinha. Ainda assim, houve melhora técnica, mas já cruzamos à 8ª rodada.
    -
    O Ferroviário só tem um objetivo: somar pontos suficientes para ganhar a vaga da Série D do Brasileirão. Nesse momento, o dono da vaga é o Guarani de Juazeiro, com 14 pontos, 3º colocado. O Ferrão, com 4 pontos, está a 10 pontos da vaga. É claro o reflexo da falta de qualidade na equipe.
    -
    Vejam quando publiquei sobre a chegada do zagueiro Leandro Silva e só agora, dia 6 de fevereiro, ele estreou no time coral: http://jotalacerdacomenta.blogspot.com/2010/12/avalie-novo-zagueiro-do-ferroviario.html

    Nenhum comentário: