Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    domingo, 13 de dezembro de 2009

    Rapadura Cearense FC é Campeão Brasileiro

    Eu não sabia. Muita gente não sabe. O Rapadura Cearense Futebol Clube é o único time de baixinhos (anões) de Fortaleza. É o primeiro campeão brasileiro. // Em 14 de novembro passado, no Rio de Janeiro, os baixinhos cearenses empataram com o RJ, em 2 x 2, (venceram, por 4 x 2, nos pênaltis) e venceram o SP, por 2 x 0. Trouxeram o 1º título nacional da categoria. // Ainda não há competições estaduais por falta de times, mas vem aí uma competição nacional e o time cearense estará presente. // O jogador e líder do grupo, Faltino Filho, procura mais anões-jogadores e patrocinadores. Contatos pelo telefone: 0xx-85-8706-0073.

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Parabenizo essa rapaziada,pedindo-lhe um contato com eles ja que nao criaram um site proprio,e a outros baixinhos que sejam carentes,mas possuem sonhos, que me procurem,pois sou simples trabalhador mas tenho o maior apreço por pessoas corajosas e valentes. Resido em s.paulo-capitel.deixo meu contato: m0132104314@itelefonica.com.br carlos