Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

    PAPAI NOEL EXISTE, SIM!

    Muita gente pode não entender assim, mas Papai Noel é sinônimo de credibilidade. Certa vez, o jornal norte-americano The Sun recebeu a seguinte carta: "Caro editor, tenho oito anos. Alguns dos meus amiguinhos dizem que Papai Noel não existe. Mamãe disse-me: 'Se o The Sun diz que ele existe, é que existe mesmo'. Por favor, diga-me a verdade. Existe Papai Noel?"

    Assinado: Virgínia O'Hanton.

    Respondeu o jornal The Sun: "Virgínia, teus amiguinhos estão errados. Foram afetados pelo ceticismo de nossa era. Pensam que nada pode existir que não esteja ao alcance da mente humana. Sim, Virgínia. Papai Noel existe. Existe tão certamente quanto existem o amor e a generosidade e a dedicação".

    Prossegue o The Sun: "Como o mundo seria horrível se não houvesse Papai Noel! Seria tão horrível como se não houvesse Virgínia. Não haveria fé, nem poesia, nem romance para tornar tolerável esta existência... Ninguém vê Papai Noel, mas as coisas mais reais do mundo são aquelas que nem os adultos podem ver".

    Finaliza o The Sun: "Não haver Papai Noel! Graças a Deus, ele vive, e viverá para sempre. Daqui a mil anos, Virgínia, ele continuará a fazer alegre o coração da infância."

    Assinado: Pharcelles Church.

    Nenhum comentário: