Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 8 de maio de 2012

    Ceará vê Magnata e traz Henrique Dias


    O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confessou publicamente que espera fechar logo a contratação do atacante Magno Alves, o Magnata, para a disputa da Série B do Brasileirão. A torcida do alvinegro alimenta a expectativa da volta do artilheiro, mas desde o início da noite convive com a realidade da vinda do menos badalado Henrique Dias, de 28 anos, a serem completados no próximo dia 23.

    Natural de São Paulo, Henrique Dias começou no Coritiba, em 2004, depois foi jogar na Coreia do Sul, pelo Daejeon Citizen. Voltou ao Brasil, em 2006, para jogar no Paraná Clube, retornou ao Coritiba, foi para o Grêmio Prudente, em São Paulo, onde permaneceu desde 2010, sendo transferido depois para o São Caetano e Mirassol, onde estava.

    Este vídeo mostra gols do jogador desde a época em que jogava pelo Coritiba. No Mirassol, Dias tem se destacado pelos gols marcados. Foi com esse indicativo que o Ceará lançou aposta na contratação do atacante. Sobre Magno Alves, permanece o suspense. Para mim, a volta do Magnata acontece com enorme atraso. Tivesse ele por aqui ano passado e o Ceará não teria sido rebaixado. Aposto!    

    Nenhum comentário: